joao-bosco
FRANCISCO BOSCO
Poeta, letrista, filósofo e escritor, Francisco Bosco nasceu no Rio de Janeiro em 1976. Filho do cantor e compositor João Bosco e da artista plástica Angela Bosco, é doutor em teoria da literatura, com tese sobre Roland Barthes, pela UFRJ. Professor e palestrante foi coordenador da Rádio Batuta e é colunista de O Globo. Publicou os livros “Banalogias”, “E livre seja esse infortúnio”, “Dorival Caymmi” e “Da amizade”. Para a publicação de seu mais recente livro "Alta Ajuda", foram escolhidos 35 textos, reescritos pelo autor, quase todos publicados em O Globo, além das revistas “Trip” e “Cult”, desde 2010.
JÚLIA BOSCO

www.juliabosco.com
Nascida no Rio de Janeiro, em 1980, filha do cantor e compositor João Bosco e da artista plástica Angela Bosco, Julia Bosco abraçou profissionalmente a carreira musical mais tarde do que sua família e amigos apostavam, tamanho seu envolvimento com o universo das canções desde a infância. Entretanto, apesar do fato de seus primeiros registros como cantora serem recentes, Julia afirma que passou a vida "ensaiando" uma boa estreia. Em 2012, a cantora e compositora lançou oficialmente seu primeiro disco, intitulado TEMPO. Este álbum, cuja temática remete claramente a um tempo de ensaios em vida até sua entrada profissional no cenário musical ao qual, na verdade, sempre pertenceu. Tempo é um belo trabalho independente e autoral, com influências de Jazz, Soul, Latin Groove e Bossa Nova. O disco tem participações de João Bosco e Marcos Valle e produção de Plinio Profeta e Fabio Santanna, sendo este último parceiro de Julia em todas as 13 faixas de TEMPO.

2013 © Todos os direitos reservados • Sassaô Produções
A reprodução de qualquer conteúdo do site sem a expressa autorização do artista está passível das devidas sanções legais.
Criação e produção: